segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prelúdio de Blog Anunciado

Eu gosto muito de blog, gosto muito de poesia, gosto muito de cinema, mas assim como a Julie do Filme do Julie/Julia acabo deixando as coisas no meio do caminho, quando a paixão diminui.
Sabendo disso tudo e inspirado na Julie tive uma grande vontade de iniciar esse projeto, por vários motivos: diversão, conhecimento e principalmente paixão. Começar é meu verbo e tenho tentado cada vez mais trabalhar um outro,Concluir, que é diferente de terminar, assim como o Quintana eu não acredito em sinônimos. Eu não acredito em "Fim", acredito que nada acaba, tudo continua, reverberando no universo, mesmo depois de concluído.

O Desafio do projeto é bem simples :

Ler 100 livros de Poemas
em 365 dias.

Vamos lá !!!

Ah, vale muito assistir Julie e Julia, deixo aqui o Trailer:



Abraços Poéticos !

Um comentário:

  1. Mas isso é uma ideia maravilhosa, deliciosa e estou feliz por sr testemunha dessa sua corrida poética. Já estou curiosíssima pra ver no que vai dar! Que seja belo como tudo o mais que você se propõe a realizar. Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

Até os 100
Abraços Poéticos!